Dani Alves confirmó que abandona el PSG - Mendoza Post
Post: Mendoza PostDomingo 23 Jun 2019Domingo, 23/06/19 atrás

El defensor y capitán del seleccionado de Brasil, Dani Alves, anunció hoy por sus redes sociales que no seguirá en el París Saint Germain la próxima temporada, aunque no develó cuál será su futuro.

"Terminó un ciclo de mi vida, un ciclo de victorias, de aprendizaje y de experiencias", reveló en Instagram el ex jugador del Barcelona, de 36 años.

Alves se mostró agradecido al PSG "por la oportunidad de crear juntos una página de la historia del club", al tiempo que les dijo a los aficionados que espera "que no echen de menos (mis) locuras".

Ver esta publicación en Instagram

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia... vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometir alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor. Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD2A Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos.... como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe. "Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDE06" Com muito carinho GoodCrazy!! #GoodCrazyMood%uD83E%uDD2A

Una publicación compartida de DanialvesD2 My Twitter (@danialves) el

Alves, íntimo amigo del brasileño Neymar Jr., llegó hace dos temporadas al PSG procedente del Juventus de Turín y en ese periodo gano dos ligas, una Copa de Francia, una Copa de la Liga y una Supercopa.

Leer también: Videos: Brasil goleó a Perú con blooper incluido y clasificó a cuartos de final